A Rapp Brasil conquistou esta semana
três troféus no Prêmio Abemd 2014 com os três cases que inscreveu. Na categoria
Campanha/Programa, levou ouro para o Clube Irmão Caminhoneiro Shell, para a
Raízen. Na categoria Digital/Mobile, também obteve um ouro para o Movimento
Sorriso PEPSI ® e um bronze com o case
Quiz Beyoncé, também para a marca de bebidas.
Para o Clube Irmão Caminhoneiro Shell,
a Rapp tinha como objetivo ampliar a base de sócios do clube, que em um ano
aumentaram 650%, e aproximar a marca dos caminhoneiros. O Movimento Sorrisos PEPSI ® foi uma ação criada para a Operação
Sorriso - para a qual bastava entrar no site da marca
de bebidas e compartilhar algo engraçado em foto, vídeo ou texto. Toda vez que
uma destas postagens era vista a PEPSI ® doava um dólar à operação. Em
apenas 44 dias, o movimento conseguiu arrecadar 150 mil dólares.
O troféu de bronze premiou
o case Quiz Beyoncé, uma superpromoção de sorteio de ingressos aos fãs da
cantora que respondessem perguntas sobre as carreira. O site da promoção foi
visitado por mais de 220 mil pessoas.